THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Aqui tem EME

Editora EME      quinta-feira, 23 de março de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

A Editora EME, que fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1080, em Capivari, está completando nesse mês de março, 35 anos!

São mais de 500 títulos espíritas publicados, revistas, jornais e impressos, o que faz da EME a segunda maior editora espírita do Brasil.

Além da Editora, há também a Gráfica EME que imprime cartões de visita, folhetos, catálogos empresariais e comerciais, e uma ampla gama de serviços, incluindo livros de autores independentes que veem seu sonho realizado com a ajuda da equipe EME.

Nascida e criada em Capivari, a Editora EME apoia atividades assistenciais na cidade, como a Casa da Criança, instituição que oferece orientação e alimentação a crianças carentes e o Centro Espírita Mensagem de Esperança, com palestras, estudos, reuniões espirituais e ações de caridade.

Para celebrar esta data junto aos capivarianos, a EME está lançando uma campanha de incentivo à leitura com uma condição especial e exclusiva para Capivari: livros por apenas R$20,00.

Os livros estarão à venda em pontos comerciais parceiros, que serão reconhecidos pelos displays com a marca da EME. Estes pontos também receberão uma boa porcentagem nas vendas, o que faz com que esta campanha seja, de fato, positiva para todos.

Veja abaixo todos os locais parceiros desta campanha e visite o comércio mais próximo de sua residência para conhecer um pouco dessa Editora que tem orgulho de ser capivariana!

Ah, e caso seu comércio ainda não seja um desses pontos parceiros, entre em contato com a gente. Teremos enorme prazer em fazer-lhe uma visita e apresentar nossos produtos: (19) 3491-7000 ou atendimento2@editoraeme.com.br, com a Cláudia.

 

Pontos de vendas parceiros:

                

 

 

Comentários


Revista de livros - Editora EME

Informativo Leitor EME

Aborto não, nunca!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Gestão de crises emocionais - Vídeo Donizete Pinheiro

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Aqui tem EME

quinta-feira, 23 de março de 2017

Passos (ou páginas) para a felicidade

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Muito além de um simples descanso físico

quinta-feira, 29 de junho de 2017